VIAGEM MISSIONÁRIA BSP.LEITE - ZÂMBIA
Nos dias 16 à 26 de Abril de 2012, o Bispo Nacional da Namíbia, e supervisor das Nações da África do Sul e Zâmbia, Manuel Leite, realizou uma visita a Nação da Zâmbia, em particular na igreja sede em Lusaka.

Nesta viajem missionária o Bispo M. Leite, fez-se acompanhar de uma comitiva, na qual incluía o Pastor da Regional Windhoek - Namíbia, Luís Lima e um Prsb. da igreja do Kuisebmund – Walvisbay, Francisco Sebastião, que adiantaram dias antes para auxiliar o Pst Local da Igreja em Lusaka (Pastor Manuel Monteiro) na preparação da Receção do Bispo M. Leite e da Cruzada de Milagres.

O Bispo Leite foi calorosamente recebido pelo Pastor Supervisor da Nação da Zâmbia (Pst. Manuel Monteiro) e da sua comitiva.


Dias depois a chegada do Bispo Leite, realizou-se Evangelização de Rua na cidade de Lusaka, onde muitas almas foram ganhas para Jesus.

Nesta evangelização, pela glória de Deus, também abriu-se Grupos Familiares, ainda nesta evangelização distribuir-se folhetos “4 coisas” na qual as pessoas evangelizadas receberam com agrado.

Também importa realçar que ainda nesta evangelização as pessoas evangelizadas cultivaram um forte interesse em aprender mas sobre a palavra de Deus e sobre o ministério Maná.



Previamente os cultos eram dados numa sala de Aulas escolar, até quando, pela graça de Deus encontrou-se um lugar melhor para serem celebrados os cultos, e a nova instalação requeria reparações onde as mesmas foram efetuadas pelos servos de Deus da igreja local e com auxílio dos missionários que acompanhavam o Bispo Leite.

No dia 20 de Abril de 2012, realizou-se uma CRUZADA DE MILAGRES na igreja Sede em Lusaka, que contou com a presença do Bispo M. Leite, onde todo povo esteve muito animado pela visita do Bispo Supervisor, M. Leite, e todos saíram abençoados.

Ainda no dia 22 deu-se continuidade da Cruzada de Milagres, E neste dia, o Bispo Leite, ensinou o povo de Deus  a VIVER PELA FÉ, o Bispo também ensinou a todos da importância de crermos nas promessas de Deus e a olharmos para Jesus e não para os problemas.

E como não podia deixar de ser, o Bispo orou por todos os presentes e os abençoou-os, e Deus operou grandes milagres através das mãos do Homem de Deus confirmando a palavra com sinais, prodígios, maravilhas e coisas extraordinárias.

Também o Bispo abençoou o Pastor da igreja Local e toda a sua liderança, decretando sucesso total e complete sobre o seu ministério naquela Nação.

 
Amélia José simões
Julho 03, 2014
Unidos com Cristo venceremos
AGUINALDO BEM VINDO
Novembro 01, 2013
ONDE HÁ UNIÃO DEUS DERRAMA BÊNÇÃO E VIDA PARA SEMPRE.CRISTO AVANTE!!!!!!!
Felizarda Cossa
Maio 15, 2013
Que continuemos juntos com jesus ate ao fim e que através de nos mas almas sejam ganhas para ele.
Domingos Costa
Maio 10, 2013
Todos juntos de mãos dadas vamos fazer a vontade do SENHOR, para ganharmos o mundo para JESUS CRISTO.
Deixe o seu comentário


 
 
 
 
Envie a um amigo para que ele também nos fique a conhecer...
 
Copyright © Maná Igreja Cristã - 2011 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia ...