REGULAMENTO ACAMPAMENTO JOVEM ‘15


Lê atentamente o Regulamento do Acampamento Jovem!

1. Todos os participantes bem como a equipa organizadora, são responsáveis pelo bom funcionamento do acampamento.

2. Visto tratar-se de um espaço que é de todos, não é permitido acumular lixo nem deitar lixo para o chão. Todo o recinto estará equipado com pontos de recolha de lixo, de forma a mantermos a quinta limpa e conservada.

3. Todos os participantes devem cumprir as instruções que lhes sejam dadas pelos monitores, assim como cumprir o descrito no presente regulamento interno. Os monitores poderão ter que fazer alterações pontuais que serão sempre comunicadas aos participantes.

4. Os participantes terão acesso a todas as actividades de acordo com os seus interesses, salvo razões pessoais, de ordem técnica, meteorológica ou por indicação dos Encarregados de Educação.

5. Reserva-se também o direito de, após prévia informação e contacto com os Encarregados de Educação, fazer regressar a casa qualquer participante que pelo seu comportamento prejudique de forma significativa o funcionamento do Acampamento.

6. A Organização do Acampamento não se responsabiliza pelo desaparecimento ou deterioração de telemóveis, máquinas fotográficas, máquinas de filmar, leitores de mp3, consolas de jogos portáteis e outros dispositivos electrónicos.

Sendo assim, cada um é responsável pelos seus utensílios, incluindo a sua tenda, a sua limpeza e conservação.

7. A utilização de telemóveis, leitores de mp3 ou consolas de jogos portáteis, restringem-se apenas ao tempo livre designado nos horários.

Os telemóveis serão recolhidos pelos monitores e guardados em local seguro. Serão devolvidos nas horas das refeições.

8. Para garantir a segurança dos dispositivos eletrônicos, bem como outros bens de valor ou dinheiro, o Acampamento dispõe de cofres seguros para GUARDAR bens de valor.

Caso o participante não queira guardar os seus bens, o Acampamento não se responsabiliza pelo desaparecimento de dinheiro ou outros bens de valor.

9. É obrigatório que cada participante tenha um seguro de acidentes pessoais.

Veja na Ficha de Inscrição as opções existentes para o efeito.

10. Não é permitida a entrada de animais domésticos no acampamento.

11. Para um melhor aproveitamento do dia, os horários têm que ser cumpridos, nomeadamente: ao acordar, às refeições, ao inicio das atividades e à recolha no final do dia. O horário de silêncio é das 24h00 às 7h00.

12. Não é permitido levar para o campo de férias:
a) Bebidas alcoólicas e estupefacientes.
b) Medicamentos, excepto nos casos em que o participante se encontre medicado. Nestes casos o encarregado de educação deverá entregá-los ao monitor ou coordenador do campo de férias.
c) Objectos cortantes ou outros que pela sua perigosidade coloquem em risco a integridade física dos participantes.

O não cumprimento destas regras levará à expulsão do participante do Acampamento.

13. O horário de contacto entre os participantes e os respectivos encarregados de educação poderão ser feitas no período das refeições principais e tempos livres (almoço e jantar) entre as 12h30 e as 14h30 e das 20h00 às 21h30. No caso do participante não ter telemóvel, o encarregado de educação ficará com o contacto do monitor responsável por essa criança ou jovem.

14. Aos participantes que se inscreveram no Acampamento Jovem e que vêm de fora de Portugal Continental, a Organização do AJ’15 responsabiliza-se pelo(s) participante(s) desde a sua chegada ao aeroporto, assegurando transporte para a Quinta, bem como até ao final do período do Acampamento Jovem – dia 20 de Julho de 2015 – assegurando-se também o transporte para o Aeroporto conforme horário do voo.

15. Aos participantes pedir-se-á a colaboração para o bom estado e limpeza das casas de banho, balneários e refeitório, uma vez que são espaços utilizados por TODOS.

Ao preencher(es) a ficha de inscrição e ao efetuares o pagamento, está(s) a concordar e a aceitar todos os termos dispostos no regulamento do Acampamento Jovem 2015.

 
Deixe o seu comentário


 
 
 
 
Envie a um amigo para que ele também nos fique a conhecer...
 
Copyright © Maná Igreja Cristã - 2011 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia ...