O SEGREDO É CONFIAR EM DEUS
O segredo é confiar em Deus, Deus está sempre no controle de todas as situações!

Chamo-me Paulo e frequento a Igreja de Stratford, em Londres quero hoje testemunhar o milagre que Deus fez na minha vida.

No inicio do ano passado foi necessário renovar o meu passaporte na Embaixada da Holanda, onde vivi alguns anos.

Depois de uns dias recebi uma carta da Embaixada Holandesa dizendo que não me iam renovar o passaporte e que ficaria cativo, pois alegavam que eu tinha deixado uma dívida por regularizar, na Holanda

Sabendo o poder que há na oração, com fé busquei a face de Deus, e coloquei o assunto aos pés de Jesus na Reunião de 6ªFeira de “Lutar até vencer”

Passadas algumas semanas recebi o passaporte, que foi liberto, e me foi enviado mas somente com a revalidação de um ano e com informação que depois caducaria de vez.

A partir daqui a situação tornou-se muito grave, pois estando a viver em Inglaterra sem documentação actualizada, estava sujeito a ser deportado.

Mas continuei a confiar em Deus sem me assustar com o problema, pois sei que Deus é bom, é fiel e que viria em meu favor.

Continuei firme em oração, todas as semanas na Reunião de Lutar até Vencer, não só trazendo continuamente este assunto diante de Deus, mas orando também por situações semelhantes que poderiam estar a acontecer com outras pessoas, pois eu sei que é importante “semear para poder colher

O mês passado, quando terminou o prazo estipulado, fui procurar renovar o passa-porte, sujeitando-me a que ele ficasse retido

Mas o que aconteceu é que não só não foi retido, como veio emitido com um período de validade, não de mais um ano, mas de DEZ anos!!

Deus “multiplicou” abundantemente, muito acima do que eu lhe tinha pedido e desejava, envergonhando mais uma vez o diabo, que queria amarrar-me

Deus é realmente muito bom e sempre cuida dos seus amados.

O segredo está em confiar n’Ele e nunca desistir da nossa oração, pois o dia da bênção ser liberta, vai chegar.

Deus seja louvado !!
 
Bonga
Julho 10, 2014
ALELUIA
Valdo
Junho 04, 2014
Aleluia e amem por este feito de Deus, e a tua fé prosperou e ira prospera e para frente é Irmão Paulo, o Deus é Pai, Jesus é filho e nosso Salvador e redentor do universo.
guilherme
Junho 03, 2014
Aleluia
Graciela Godoy
Junho 03, 2014
Solo es confiar en El Señor y El no retarda su bendicion .
Flora Manhique
Maio 22, 2014
Louvando seja Deus sempre, pões ele esta sempre no controle das coisas. Temos somente que crer nele sempre, no meio das tempestades e circunstâncias. Amém
yuze Nunes
Maio 22, 2014
Deus e amor e confio no poder da oração!
Deixe o seu comentário


 
 
 
 
Envie a um amigo para que ele também nos fique a conhecer...
 
Copyright © Maná Igreja Cristã - 2011 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia ...