TOURNÉE OS GIGANTES - DIA 11 | HOLANDA



Neste dia, a sala ficou repleta de pessoas de várias Nações - Holanda, Bélgica e França.

Todos participaram com entusiasmo durante o concerto do Team Kuriakos e do artista convidado. Os jovens juntaram-se na frente e fizeram uma grande festa.

O Apóstolo chamou o Bispo Domingos e a esposa que vieram de Paris, para orarem pelos jovens e darem uma pequena exortação a todos.

De seguida, apresentou todo o Team Kuriakos e anunciou que no Domingo várias Igrejas seriam visitadas, e por último convidou os pais da Bispa Christel a subir ao palco.

O Apóstolo, começou a ensinar dizendo que onde quer que for nesta Cruzada é para lembrar que nós é que somos os verdadeiros Gigantes deste mundo, para vencer e conquistar almas para Jesus.

Existem 4 forças no Universo: Deus, diabo, a Igreja como aliada de Deus, e o sistema do mundo que trabalha a favor do diabo.

Deus colocou na Igreja o seu Poder, fazendo de nós uma força indestrutível, que não se dobra perante os grandes deste mundo, pois temos Deus do nosso lado para nos livrar e nos fazer triunfar sobre o diabo e o inferno.

Deus está a travar o fim do mundo, para que nós, a Igreja, mudemos a nossa vida e esforcemo-nos ao máximo para ir buscar os perdidos e trazê-los para a casa de Deus.

No momento de Ministrar a Unção de Deus, o Apóstolo profetizou para toda a Nação da Holanda que este era o primeiro dia de um avivamento em toda a Holanda.

Holandeses, e os casados com Holandeses, estão ser chamados para mudar a Holanda, e os países onde os Holandeses são fortes.

Iremos ter Igrejas por toda a Holanda com reuniões em Holandês e com pregadores Holandeses. Este é o 1° dia de um avivamento em toda a Holanda!

O Apóstolo disse ainda que iríamos viver grandes milagres financeiros...

Deus vai colocar grandes riquezas, propriedades e fazendas nas nossas mãos e o amor de Deus em nós, nos levará a semear cada vez mais, e por cauda disso iremos ter TVs e Igrejas em toda a parte.

Serão levantados Missionários de várias nações: Holanda, Bélgica, Suíça, França e Alemanha, que seguirão o exemplo dos mais velhos e serão enviados por toda a parte.

Todo o povo veio semear com alegria as suas ofertas para ser participante dos Grandes Projetos do Ministério Maná.

Antes de terminar, ministrou-se Cura Divina e os irmãos vieram para receber o poder de Deus para as suas vidas.

Terminámos com o Team Kuriakos!


 
Deixe o seu comentário


 
 
 
 
Envie a um amigo para que ele também nos fique a conhecer...
 
Copyright © Maná Igreja Cristã - 2011 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia ...