TOURNÉE OS GIGANTES - DIA 07 | SUÍÇA



A Tournée começou com mini-concerto do Team Kuriakos e a participação do convidado Mário DK!

Depois o Apóstolo lembrou que veio aqui com propósito trazer unção para a vida pessoal e para a chamada de todos.Temos uma grande batalha entre Deus e o diabo, a Igreja e o mundo, a alma das pessoas. E há milhões lá fora enganados, a caminho do inferno, e precisam saber que só Jesus é o caminho, a verdade e a vida, porque o nosso destino é a vida eterna com Deus.

Nós é que somos os verdadeiros Gigantes que vamos ajudar Deus a conquistar almas, que vão viver eternamente com Deus. E se não nos dobrarmos ao mundo, Deus nos livrará de todo o mal.

Esta é a hora dos Gigantes atacarem o inferno, Evangelizando com todas as armas: Livros, CDs, DVDs, Kuriakos Tv, sem mornidão, mas com zelo, todos os dias falando de Jesus.

O Apóstolo apresentou o Team e anunciou um dos novos filmes, que trata de dramas que todos experimentam e, cuja lição é que as nossas escolhas determinam o nosso destino.

De seguida, relembrou que todos devemos ser abençoadores, semeando no Evangelho, porque quando Deus nos pede algo tem 2 propósitos: abençoar os outros e abençoar aquele que semeia para que seja um abençoador ainda maior e maior.

Por fim, preparou o povo para vir ao altar colocar os seus problemas aos pés de Jesus e receber a semente, o poder de Deus para a sua vida. Relembrou que Josafat, no meio do problema, sem solução, olhou para Deus, clamou e louvou a Deus pela vitória e Deus sobrenaturalmente o livrou.

Hoje Deus continua a livrar aquele que tem Fé Nele porque fé é uma força que traz a cada um aquilo que já lhe foi dado por Deus e, afasta todo mal que o diabo tente trazer.

No final, fez-se a festa de despedida com músicas do Team Kuriakos.


 
Deixe o seu comentário


 
 
 
 
Envie a um amigo para que ele também nos fique a conhecer...
 
Copyright © Maná Igreja Cristã - 2011 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia ...