14 a 19 de Agosto

NADA É IMPOSSÍVEL para DEUS.

A Convenção de Fé é um evento anual que se realiza em Portugal na nossa sede do Tojal, Loures.
Não perca o maior evento do ministério Maná!

Conheça um pouco mais sobre o ministério Maná

Venha preparado para a Convenção de Fé

Na Convenção de Fé 2023 da Igreja Maná, proporcionamos comodidades exclusivas para os participantes. Teremos espaço de campismo no local, pacotes de alimentação para sua conveniência, almoço especial no domingo para todos os homens e mulheres de negócios.

Além disso, garantimos traduções ao vivo das reuniões durante toda a semana, para que todos possam aproveitar plenamente o evento. Junte-se a nós para uma experiência espiritual única!

Mapa Igreja Maná Tojal

*Parque de Estacionamento gratuito

Fale connosco

Saiba mais sobre Batismo nas Águas

Venha cumprir este mandamento de Jesus no dia 19 de Agosto, pelas 11H00.

O Batismo nas Águas é um mandamento de Jesus (Marcos 16:16) e é realizado por imersão, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, não como meio exclusivo de salvação, mas como parte dela.

© 1980 – 2023 Igrejamana. Todos os direitos reservados.