VIAGEM APOSTÓLICA - 08DEZ MADEIRA


Chegamos à hora de almoço ao Funchal e fomos visitar a cidade do Funchal e vimos uma cidade espetacular, enfeitada para o Natal e a Festa do Ano Novo.

Vimos a atuação de uma mini-banda filarmónica, e de um rancho folclórico típico da Madeira e uma pequena feira com produtos típicos da Madeira.

A cidade estava cheia de Turistas de todas as partes.

Pela noite o Apóstolo reuniu-se com a Liderança, no inicio as crianças receberam o Apóstolo com uma música e o Apóstolo esteve à conversa com as crianças e jovens, num momento muito bonito de família.

O Apóstolo lembrou que é importante não esquecer que todos vamos morrer, e é aqui na Terra que temos que escolher aceitar o que Jesus fez por nós, pois só assim não serenos condenados.

Os cientistas afirmam que há fortes indícios de fenómenos físicos fatais para a Terra, e que estão na eminência de ocorrer, os quais confirmam o que a bíblia diz.

Não podemos andar a brincar, temos que decidir para onde queremos ir, quando morremos não desaparecemos, ou vamos para o céu ou para o inferno.

A bispa Christel Tadeu falou sobre a importância dos Grupos Familiares, exortando a dar a casa para o Grupo Familiar e ajudando a Deus a ganhar os seus bairros para Jesus.

E o Bispo Rui Pedro falou sobre os métodos de Deus para vencer e prosperar, porque Deus promete o melhor desta Terra para aquele que crê nele.

Deus tem o poder de multiplicar sobrenaturalmente as nossas sementes, é a lei de semear para colher.


 
Dora hernandes
Dezembro 10, 2016
Foi com grande alegria que recebemos o nosso apostolo e sua esposa.
Deixe o seu comentário


 
 
 
 
Envie a um amigo para que ele também nos fique a conhecer...
Apóstolo Jorge Tadeu
 
Copyright © Maná Igreja Cristã - 2011 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia ...