RESUMO CONVENÇÃO DE FÉ ÁFRICA - DIA 3


Este foi um dia especial - inauguração e Consagração do novo Terreno da Igreja onde será construído um pavilhão para mais de 5.000 pessoas, estúdios de TV e um Campus Missionário para formar e transformar jovens nos futuros homens e mulheres de Deus que vão mudar Moçambique e outros países de África.

O dia começou bem cedo com a montagem dos palcos e chegada do povo de vários lugares de Moçambique.

Pela manhã no primeiro palco varias Bandas locais tocaram algumas coisas.

Pelas 13h no palco principal o Bispo Rui Pedro deu o pontapé de saída desta festa...e tivemos a Participação do Kuriakos Moçambique, da Vila Ideal Moçambique, Kuriakos Angola e de seguida o concerto do Team Kuriakos....

Após o concerto o Apóstolo subiu ao palco para Consagrar este lugar.

Recordou que estávamos a reviver um grande momento como no primeiro dia do Tojal em Portugal, Do Golfe em Angola...E que assim como nesses lugares onde no início não se via nada mas hoje Deus é glorificado por tudo o neles existe, também em Moçambique Deus será exaltado naquele lugar.

Assim o Apóstolo consagrou o lugar a Deus, ungindo o altar com a Unção das Águas, Azeite e vinho.

Depois exortou todo o povo a semear com alegria para a construção de um grande templo naquele lugar, e toda a Igreja se moveu e semeou com alegria.

Para terminar o Apóstolo fez uma festa convidando a vir diante do altar todos os que sabem que têm chamada de Deus, e o altar se encheu de uma multidão de pessoas.

A Festa terminou com grande alegria!!!


 
Rosy Valgy
Dezembro 21, 2016
Deus é tudo no ministério Maná!
Deixe o seu comentário


 
 
 
 
Envie a um amigo para que ele também nos fique a conhecer...
Apóstolo Jorge Tadeu
 
Copyright © Maná Igreja Cristã - 2011 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia ...