VIAGEM APOSTÓLICA LAUSANNE - 22NOV SUÍÇA
De manha viajamos do Luxemburgo para Lausanne, na Suíça.

Aproveitando o bom tempo, o Apóstolo Jorge Tadeu foi visitar a cidade com a sua Comitiva e a Liderança da Suíça.

Estes momentos são importantes para estabelecer a comunhão entre a Liderança e para conhecermos a Terra que estamos a Evangelizar para Jesus.

Pela noite realizamos a Reunião e a Igreja estava cheia....cantaram-se hinos em Francês com a colaboração de "The Old Kuriakos” e uma futura Missionaria, seguindo-se músicas de comunhão e adoração.

Após este momento o Apóstolo falou, como habitual, de Angola e da sua próxima viagem a África, exortando a todos para orarem pela sua viagem, e a desejarem um dia estar lá numa destas viagens a África!

Explicou que o propósito de vir aqui é abençoar, deixar a sua unção sobre a Liderança e que através destes atinja todo o povo.

Vimos 2 testemunhos para que todos enchessem os seus corações de fé para receber a sua cura, a solução para dos seus problemas!!

A Bispa Christel intercedeu por todos os Grupos Familiares, Líderes e Donos das casas, pois num dos Testemunhos era mencionada a importância dos Grupos Familiares na transformação da vida de uma pessoa.

Através da história da viúva de Sarepta que ia morrer à fome o Apóstolo Jorge Tadeu explicou que Deus está atento a tudo o que precisamos e quer o melhor para nós.

E que neste dia Deus enviou o seu Profeta, o Apóstolo, para ajudar e multiplicar sobrenaturalmente as tuas sementes financeiras, dar-te um presente sobrenatural.

Porque semeando, Deus que pode, e quer abençoar-te, vai conseguir. Porque Deus te quer feliz, dar-te uma bênção sobrenatural.

O Apóstolo declarou por Deus a todos que:
“-Aquilo que o seu olho nunca viu e o seu ouvido nunca ouviu são as coisas que Deus tem preparado para cada crente da Igreja da Suíça”.

SEJA ABENÇOADO semeando neste dia com fé algo que é um desafio de diante de Deus, reconhecendo que Deus lhe está a aparecer através do Apóstolo.

Todos prepararam o seu melhor e semearam com fé e alegria.

No final várias crianças vieram ter com o Apóstolo Jorge Tadeu para tirarem fotografias!!
Terminou com uma Igreja cheia de um bom Espírito de Família, a FAMÍLIA de DEUS!!!



 
Deixe o seu comentário


 
 
 
 
Envie a um amigo para que ele também nos fique a conhecer...
 
Copyright © Maná Igreja Cristã - 2011 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia ...