COMUNICADO A ANGOLA


Conforme abaixo, o TRIBUNAL SUPREMO de ANGOLA emitiu um acordo em que os JUÍZES do SUPREMO DÃO A SUA DECISÃO sobre a IGREJA MANÁ em ANGOLA.

No dia 03 Novembro pelas 18:00H PT o APÓSTOLO JORGE TADEU PRESIDENTE DAS IGREJAS MANÁ deu um comunicado acerca deste assunto.




RESUMO EMBAIXADA DE ANGOLA
RESUMO EMBAIXADA DE ANGOLA

A Igreja Maná teve conhecimento do acórdão do Tribunal Supremo da República de Angola, no respeitante à Igreja Maná, datada de 30 de agosto de 2016 e comunicada a 21 de outubro de 2016.
Este acórdão diz que em 2008, o Ministro da Justiça usou de um ato administrativo para cessar a actividade da Igreja Maná em Angola.
O Supremo Tribunal de Angola fez um acórdão em que afirma ser nulo o ato, pelo que dá a Igreja Maná como reativada. No prosseguimento desta decisão, o sr. embaixador extraordinário e plenipotenciário de Angola em Portugal, José Marcos Barrica, recebeu o Apóstolo Jorge Tadeu nas instalações da embaixada de Angola em Lisboa, no dia 15 de Novembro.
 
Jorcelânio Carlos
Dezembro 08, 2016
O que aconteceu, é que o nosso Moisés durante este 8 anos esteve no Monte a receber instruções para os fieis da Igreja Maná em Angola, agora vem para passar estas instruções que muitos de nós esperamos com muito anseio.
Acreditamos sempre em Deus que a justiça seria feita.
fernando Wilson
Novembro 24, 2016
Deus seja louvado em tudo. Quem se humilha será exaltado e que se exalta será humilhado. Lucas 14, 11
Deixe o seu comentário


 
 
 
 
Envie a um amigo para que ele também nos fique a conhecer...
Apóstolo Jorge Tadeu
 
Copyright © Maná Igreja Cristã - 2011 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia ...