FALE COM O APÓSTOLO

PEDIDOS DE ORAÇÃO | FALE COM O APÓSTOLO

Tem algum pedido de oração a fazer? O Apóstolo em conjunto com uma equipa de intercessores irá levar esse assunto em oração a Deus.

Esta é a confiança que temos em Deus: Se lhe pedimos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve. (I João 5:14)

Enviar Pedido

CONSULTA PASTORAL! | FALE COM O APÓSTOLO

Se tem dúvidas ou questões que gostaria de colocar acerca da Bíblia, do mundo ou sobre a sua vida pessoal, peça aconselhamento online.

O Apóstolo e uma equipa de pastores irão acompanhá-lo e aconselhá-lo segundo a Bíblia.

Clique aqui para enviar a sua solicitação

ENVIE O SEU TESTEMUNHO | FALE COM O APÓSTOLO

Deus fez um milagre na sua vida?

Partilhe com o Apóstolo a sua experiência: o que é que tinha, o que é que fez e o que aconteceu depois.

Ver Testemunhos

NOTÍCIAS E MENSAGENS EXCLUSIVAS DO APÓSTOLO

Envie-nos o seu e-mail e acompanhe o Apóstolo Jorge Tadeu a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo.

Poderá receber notícias, mensagens, vídeos e áudios em exclusivo enviados diretamente pelo Apóstolo

Clique aqui (VOD)


 
conceicao
Dezembro 18, 2016
Apostolo es tremendo,es o nosso Deus,es o nosso orguulhoooo, viva a manaaaa.
Ramires
Novembro 29, 2016
Muitas felicidades Apóstolo Jorge Manuel Guerra Tadeu, Gigante das Nações. Que a multiforme Graça de Deus se multiplique rica e poderosamente em nome de Jesus Cristo. Amém.
Frederico Veloso
Novembro 04, 2016
Num deserto onde cada grão de areia é a cabeça de um cristão e uma árvore com muita rama donde eu identifico como igreja maná porque de lá saia a palavra que eu ouviria no próximo fim de semana. Esse foi durante muito tempo sonho que tive.
Esperança Camilo Leitao
Outubro 31, 2016
Gloria a Deus tudo é possível quando tem a mão De Deus!
Frederico Veloso
Outubro 13, 2016
Orar com confiança não é mendigar e pleitear com insistência por saúde.
Lembre-se: se você aceitou Cristo como Salvador pessoal, então já é filho de Deus. Você não é um mendigo.
O Pai quer que você esteja perto d'Ele como qualquer criança está perto dos pais.
Vá com toda a confiança até Ele, pois Ele convidado para que tome lugar à mesa repleta de bênçãos preparada especialmente para si.
Frederico
Outubro 01, 2016
Deus enviou o seu filho unigênito com único objetivo de salvar e assim devolvendo ao homem o controle da sua própria vida e governando o mundo, por isso está cumprido e ao homem agora cabe organizar-se e cumprir o que é devido.
maria leite Joao
Setembro 06, 2016
O sr é realmente um grande homem de Deus ,de ouvir as tuas pregações aprende que realmente ,para que algo nos conhece ,temos que saber andar segundo a sua palavra.
Gloria a Deus.
Jimy Abraão Albino Alito
Agosto 27, 2016
Jeová é real pelas maravilhas e milagre que o Sr E.S tem feito pelas mão do nosso Moisés ap JT e pela unção passada ao grande ministerio Josafat,,,,agradeço a Deus por nos dar esta visão::::
Cláudio Pascoal
Agosto 13, 2016
É com ousadia que digo eu só feliz por pertencer a essa grande família maná e josafat.
hoje eu ando na fé porque tenho uma liderança que me fez conhecer a gloria do senhor.
Maria Avelino Ndala
Agosto 12, 2016
Deseje-lhe tudo de bom Homem de Deus.
António Silva Andrade
Agosto 09, 2016
Que o Nosso Deus e Pai Celestial continue a capacitar o Nosso Grande e Líder Moisés o Apóstolo Jorge Tadeu.
Que ele seja Cheio da Sabedoria e do Poder do Alto para nos passar a Visão Celestial para toda a Igreja Maná e Josafat para que todo o Propósito que Deus tem para a Maná e Josafat se cumpra aqui na terra. Força meu Apóstolo..
Dorivaldo
Julho 25, 2016
O evangelho com Poder não é pode ser levado por qualquer pessoa mas sim pelos escolhidos! eu conheço: Apóstolo Jorge Tadeu, Bispo Costa, Bispo Manuel Maria, Operador de Curas Dorivaldo Inglês e poucos mais!
Victor Silveira
Maio 08, 2016
Olá Tribo Maná
Clamo a Deus para que dê mais garra ao Apóstolo para irmos mais longe!
Abril 26, 2016
Deus abençoe rica e poderosamente o nosso Apostolo no seu ministerio, chamada e alvos!

É uma benção ter um líder com palavras que nos ensinam a crescer espiritualmente.
Jorge Emanuel Jesus Delgado
Fevereiro 29, 2016
Esta minha simples e humilde mensagem é um pequeno gesto de agradecimento para este grande homem de Deus que eu honro muito que é o apóstolo Jorge Tadeu, que ouvindo suas palavras pela primeira vez em nome de Jesus Cristo na convenção de fé do ano passado (2015) a convite de uma pessoa muito especial.

Desde de então aceitei Jesus na minha vida, fui batizado nas águas dias depois nesta mesma convenção e desde de então a minha vida se transformou graças a Deus.

Hoje sou um homem totalmente renovado e um servo de Deus em nome de Jesus.

Deus o abençoa abundantemente o apóstolo e a toda a sua família.

E com a certeza que vou continuar a honrar a Deus em nome de Jesus Cristo e a ajudar a levantar cada vez mais os braços do meu apóstolo para conquistar mais e mais nações em nome de Jesus, respeitosamente me despeço.

Jorge Delgado
Frederico Veloso
Fevereiro 14, 2016
Facilitaste o meu caminho e os meus pés não vacilaram, persegui os meus inimigos e alcancei-os e não desisti sem os ter destruído. Fi-los em pedaços; já não se levantaram.
Caíram debaixo dos meus pés. Tu deste-me forças para combater; fizeste inclinar diante de mim os meus adversários. Tu fazes com que eu vença os meus inimigos; destruirei aqueles que me odeiam.
Frederico Veloso
Novembro 30, 2015
Se fosse possível aos seres criados obterem um conhecimento pleno de DEUS e suas obras, então, tendo alcançado esse ponto, não haveria para eles outras descobertas da verdade, nem progresso no conhecimento, nenhum maior desenvolvimento da mente ou do coração. DEUS deixaria de ser supremo; e o homem, tendo alcançado o limite do conhecimento e consecução, cessaria de progredir. Agradeçamos a DEUS por isso não ser assim. DEUS é infinito; n Ele estão escondidos "todos os tesouros da sabedoria e da ciência".
Frederico Veloso
Novembro 29, 2015
Escolhido para liderar o povo através da orientação Divina e toda a fidelidade que tem executado é a nossa admiração porque quem segue a orientação com toda a fidelidade é realmente um filho e está escrito na própria Palavra de Deus por isso toda a gratidão Apóstolo e é com prazer que eu e a família enviamos os parabéns pelo aniversário.
Frederico Veloso
Novembro 22, 2015
O único meio para crescer em graça é fazer abnegadamente a própria obra que Cristo nos encarregou de fazer - empenhar-nos, a medida de nossa capacidade, em ajudar e abençoar aqueles que necessitam do auxílio que podemos dar-lhes.
A força se desenvolve pelo exercício; a atividade é a própria condição de vida.
jose jarbas gomes bezerra
Agosto 28, 2015
glória a Deus
Frederico Veloso
Julho 29, 2015
Quando Cristo tomou a natureza humana sobre si, Ele ligou a humanidade a si mesmo por um laço de amor que não pode ser quebrada por poder algum, a não ser a escolha do próprio homem. Satanás apresentará constantemente engodos para nos induzir a quebrar este laço - para escolhermos separar-nos de Cristo.
Frederico veloso
Julho 15, 2015
O que destroi o sêr humano?
Política sem princípios, prazer sem compromisso, riqueza sem trabalho, sabedoria sem caracter, negócios sem moral, ciência sem humanidade e Oração sem caridade, por isso é urgênte Envagelizar, o mundo precisa de nós, esta é a nossa missão.
Deixe o seu comentário


 
 
 
 
Envie a um amigo para que ele também nos fique a conhecer...
Apóstolo Jorge Tadeu
 
Copyright © Maná Igreja Cristã - 2011 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia ...