Estabeleça alvos

Amadora - Resumo

Depois de 9 anos, a Bispa Christel regressou finalmente à Latino Coelho n.º 4, ou seja, a igreja da Amadora, na companhia da Pastora Marília.

Centenas de pessoas encheram os dias da cruzada, marcada por mensagens de fé “Deus vai te capacitar” “Ele consegue fazer o impossível”.

As Elite Dancers também subiram no altar convidadas pela Bispa e assim deram a festa um movimento típico africano.

Em ambos os dias várias pessoas foram salvas e na opinião de Manuela Bernardino da Igreja do Tojal, esta cruzada “foi top”.

Segundo a irmã Lina “…Deus esta muito contente com a nossa igreja, porque para mim não, quem mandou a Bispa a nossa igreja, foi Deus e isso é uma honra muito grande. Ajudou-nos avivar os nossos alvos. Ouve muita coisa que ela falou e deixou bem claro para mim, que para eu ser grande para Deus tenho que ser radical.

Gerson, irmão da igreja local para ele a “Cruzada foi muito boa, aprendemos muito, a Bispa tem um nível de sabedoria elevado e interessa-me muito quando uma pessoa devota a Deus e próspera fale de finanças e alvos”.

Reveja alguns momentos