CineKuriakos
2024-02-08 10.09.07_11zon

Kuriakos Produções

2024-02-08 10.08.22_11zon

Quando a inocência é destruída num único momento, será que vale arriscar tudo pela verdade? Sofia enfrenta uma nova fase da sua vida, cheia de sonhos e ideais, começa finalmente a seguir o seu alvo: ser advogada. No caminho do seu estágio para a Ordem dos Advogados, Sofia começa a estagiar num prestigiado escritório de advogados, tudo o que sempre sonhou. Contudo, vê o seu sonho a desvanecer quando descobre uma rede de mentiras por detrás do que seria a suposta Justiça. Com a ajuda do seu novo colega, Gonçalo, começará a desvendar a verdade, inclusive a verdade da sua própria família. Num emaranhar de falsidade, troca de favores, a verdade vem ao de cima, sem nunca deixar de produzir consequências para a própria Sofia e para o seu pai. Qual é o caminho a seguir? Qual o preço da verdade?

outros filmes