ENTENDEU O PODER DE SER DIZIMISTA

Roselyn é uma empresária de sucesso, dizimista fiel na sua área pessoal. Havia uma área na vida dela que não estava a ser posta em prática que era semear os dízimos do negócio dela.

clique aqui para ver este testemunho

NÃO TINHA COMO PAGAR UMA GRANDE DÍVIDA

Apesar de não ser empresária frequenta as reuniões de Homens de Negócios. Numa dessas reuniões fez juntamente com o seu esposo uma promessa de Fé e semearam para os projetos especiais do Apóstolo.

clique aqui para ver este testemunho

SEMEOU EM TEMPO DE FOME - HOJE É FELIZ

Marta tinha uma empresa e não estava feliz com o que se estava a passar porque o lugar não era bom e a renda era muito cara. Então falou com o seu marido para trocarem de instalações e ele concordou. Como passou algum tempo e eles não encontravam o local certo, Marta foi falar com a sua pastora onde marcou um Aconselhamento Pastoral.

clique aqui para ver este testemunho

NUNCA DEIXOU DE HONRAR A DEUS

Uma irmã da igreja de Loulé, era nova convertida e ouvia falar da Lei de Semear para Colher. Ela acreditou que tinha que colocar esta lei em prática. Um dia uma sócia dela veio dizer-lhe que ela lhe devia 100 mil euros porque alguém os tinha roubado e caso ela não pagasse, iria para tribunal.

clique aqui para ver este testemunho

DEUS RESTAUROU A MINHA VIDA

Cláudia já tinha entregue a sua vida a Jesus mas entretanto afastou se da Igreja e foi ver o que o mundo tinha para lhe oferecer. Durante esse tempo perdeu tudo, o seu NEGÓCIO, a sua casa, entre outras coisas

clique aqui para ver este testemunho

ABRIU UM GRUPO FAMILIAR NO SEU TRABALHO!

Mirena é uma Mulher de Negócios e é dona de uma imobiliária mas a dada altura começou a perder CLIENTES e NEGÓCIOS. Através de uma amiga conheceu a Igreja Maná e começou a frequentar as Reuniões de Sexta e Domingo e deu a sua IMOBILIÁRIA para que lá se fizesse um Grupo Familiar.

clique aqui para ver este testemunho

COLOQUEI A MINHA CONFIANÇA EM DEUS!

Eu sou uma mulher de negócios, e sempre fui dizimista, mas há já algum tempo que enfrentava problemas com Clientes e Pagamentos – algum desse dinheiro estava amarrado há anos. Porque a situação estava realmente a agravar-se ultimamente e não parecia ter solução, decidi PÔR A MINHA CONFIANÇA EM DEUS e no poder da oração.

clique aqui para ver este testemunho


 
Deixe o seu comentário


 
 
 
 
Envie a um amigo para que ele também nos fique a conhecer...
 
Copyright © Maná Igreja Cristã - 2011 - Todos os direitos reservados - Proibida a cópia ...