Festa de Natal 2022

Demos início a esta Festa de Natal com o Team Kuriakos, Kuriakos Brasil, AOG entre outras bandas num momento de louvor e alegria.

Apóstolo deu-nos uma palavra diretamente de África onde falou de como tem sido recebido nos diferentes locais em Angola e Moçambique. De seguida a Bispa Christel falou da Viagem a África mostrando várias imagens dessas visitas, dos momentos especiais, etc.  
Bispa Christel ministrou na área financeira acompanhada do hino “As almas” relembrando que o mais importante é a salvação das pessoas e que quando semeamos com amor ao evangelho, colocando Deus em 1ºlugar somos grandemente abençoados. 
Seguidamente a Bispa falou sobre o que Jesus veio fazer a esta Terra, falando sobre ter-nos liberto de todas as maldições, de não podermos aceitar os problemas e as circunstâncias deste mundo, mas muitas vezes o crente tem apenas conhecimento e não Fé. Jesus não faz distinção de pessoas e por isso todos podemos receber as bênçãos de Deus para a nossa vida.
Foi ministrado o poder de Deus na área da cura divina. Todos receberam uma unção fresca para as suas vidas e foi grande a presença do Espírito Santo no templo. 
Terminamos com muita alegria e louvor a Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *